Comprinhas na China

Boa tarde pessoas, demorei mais voltei!

Hoje vim mostrar minhas comprinhas no aliexpress e dizer o que achei sobre cada uma delas. Bora lá.

Chapéu deuso, ele demorou dois meses par chegar, mas valeu a pena, é exatamente como descrito e lindo, custou R$19,00 Dilmas, aqui no RJ em média o mesmo chapéu é vendido a partir de R$140,00..Deus abençoe o Alibaba..rs. Quem vende

Camisa com estampa coração, o tecido em si da blusa é ok, mas fiquei super decepcionada com o tecido que deveria ser tule, mas, é quase um plástico.. demorou quase três meses, custou em média R$ 16,00 Dilmas ,o vendedor foi super solícito,e, mesmo não sendo como eu imaginava, pelo valor dá para engolir, mas agora meu receio de comprar roupas com que tenham tule aumentou em 100%.. Quem vende

Óculos, eu amo esse óculos e onde eu chego, todo mundo quer saber onde comprei, mas, como foi minha primeira compra no ali e tem muito tempo, o vendedor desativou sua conta :(


Vestido preto com detalhe em renda,  Pára tudo ue eu amei o meu vestido, ele é lindo e o melhor, o tecido é ótimo! demorou três meses para chegar, eu pedi ao vendedor para estender o prazo, ele prontamente me atendeu, custou R$27,00 Dilmas, eu gostei tanto do tecido que vou comprar mais coisas deste vendedor.  Quem vende

Blusas P & B, exatamente como descritas, lindinhas, demoraram bastante, três meses para chegar, mas como sempre é um problema dos Correios, porque o vendedor postou no dia seguinte e levou uma semana para chegar ao Brasil. Custaram as duas R$14,00 Dilmas, agora está mais carinha. Eu comprei de outro venddor as cores rosa e azul, ainda não chegaram, mas o modelo é o mesmo, espero que o tecido seja tão bom quanto este. Quem vende

Óculos transparente com lente espelhada prata, demorou um mês para chegar e custou R$ 13,00 Dilmas  Quem vende

Óculos Leopard Reflect, é bem parecido com os óculos Absurda,  os dois são do mesmo vendedor, chegaram juntos, este custou R$ 11,00 Dilmas  Quem vende



Nenhum comentário:

Postar um comentário