A cabana

Enfim terminei de ler. As opiniões quanto à esse livro são sempre polêmicas. Uns amam, enquanto outros não conseguem ler até o final.  Eu, particularmente gostei do livro, mas tampouco achei tão bom como geralmente o descrevem. O que mais me chamou a atenção na história foi a forma como ele abordou não só a religião mas Deus. Achei sua personificação muito interessante. 
Resenha:
“A Cabana” é um livro escrito por um Canadense chamado Willian P. Young, lançado em 2007.
O livro retrata a questão da existência do mal através da história deMack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso te ter tido sua filha Missy, de seis anos, que foi raptada durante um campamento de fim de semana.
A menina infelizmente nunca foi achada, mas sinais de que ela teria sido violentada e depois assassinada são encontrados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo então uma grande tristeza, Mack, após os três anos e meio do fato ocorrido, recebe um bilhete supostamente escrito por “Deus”, convidando-o então para ir até esta cabana.
Lá Mack terá um encontro com “Deus”, de quem tentará obter a resposta de uma pergunta inevitável que seria: “SE DEUS É TÃO PODEROSO, POR QUE NÃO FEZ NADA PARA AMENIZAR SUA DOR?”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário