"If i stay"

Finalmente esse livro que tanto me surpreendeu, partiu meu coração e me fez dar maior valor ao que realmente é precioso na vida recebeu sua devida atenção e foi publicado novamente pela Novo Conceito. Se você ainda não conhece Se eu Ficar, esse é o tipo de livro que vai adicionar algo a sua vida.

O livro, de Gayle Forman, narra a história de Mia, que está em coma após o acidente que matou seus pais e precisa escolher entre ficar e viver ou morrer.
Em meio as lembranças da própria Mia, eu acabei me colocando em seu lugar, rindo e chorando com ela. Afinal, quem nunca achou que não era boa o suficiente para o namorado ou que deveria ser mais ousada? E como seria perder algum irmão que você viu crescer ou os pais que sempre te apoiaram? Alguma vez você já parou para pensar que nada é para sempre, nem mesmo as pessoas que amamos? Todos nós, acredito eu, tememos a morte, mas Mia nos mostra que morrer é muito fácil, viver e ter que passar por tantas dificuldades é o que realmente dá medo.


"Algumas vezes você faz escolhas, e
 algumas vezes, escolhas fazem 
você."

O longa, protagonizado por Chloe Moretz (Mia) e Jamie Blackley (Adam), estreia dia 4 de setembro no Brasil.

#1: Se Eu ficar é alegre
#2: Se Eu Ficar é triste
#3: Se Eu Ficar faz chorar (Atenção: leve um lencinho o dia da sessão).
#4: Se Eu Ficar é minimalista (Nem pense em piscar!).
#5: Se Eu Ficar adverte: tente não se apaixonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário